Angélica resolveu soltar o verbo e contou tudo sobre o relacionamento com Luciano Huck, sobre primeira vez e muito mais…

Numa entrevista para a revista Contigo!, Angélica confessou que já bebeu mais que devia: “Se aos 30 anos não tivesse tomado um porre, eu mesma me internaria. Mas nunca caí bêbada”. E que está a caminho da maternidade.

Segunda ela, Luciano também gostaria de ter filhos e que se continuar tudo como está no namoro dos dois, eles podem sim se casar e ter filhos.

Aliás, ela contou um pouco mais do namoro: “Sinto que o que temos não é uma paixão avassaladora nem um amor do tipo ‘eu te amo, você me ama e é uma loucura’. Cada dia que a gente se conhece melhor, vai gostando ainda mais de estar juntos. E isso é bom, porque torna a relação duradoura.”

E se Luciano sair da linha o que ela faria? “Sou muito ciumenta. Se é meu, é meu. Mas aprendi que, quando se tem uma história com alguém, as regras vão por água abaixo. Acho até que perdoaria. Quando há amor, você não pode deixar a cumplicidade e a admiração se perderem por uma coisa de carne, de pele, de um momento que a outra pessoa viveu.”

Isso que é amadurecer!

Angélica e Huck são convidados para festa de LUXO

Angélica apresetará Fama sozinha desta vez

Angélica ganha mais um programa

Veja as fotos de Angélica e Huck em clima de romance no show do músico inglês, Fat Boy Slim

VConfira a listinha de ex de Angélica e Luciano

Confira a Boa Forma de Angélica

Angélica e Luciano já se casaram e tiveram filhinhos…

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!

Veja nosso especial de Dia dos Namorados

'Não é uma paixão avassaladora', diz Angélica sobre Huck

Sem mais artigos