A funkeira Tati Quebra-Barraco concedeu entrevista ao site do Ego neste sábado (10), e falou sobre a fama de barraqueira, seu estilo musical, seus luxos, trabalho e sobre ser avó, aos 32 anos.

Brincalhona e sincera, a artista disparou logo de cara. “Eu sou o que sou, e mostro isso. Não sou santa, mas não sou maluca. Sei a hora de xingar e falar na boa. As pessoas falam muita coisa de mim e, quando me conhecem, até se surpreendem: ‘Poxa, falaram que você era assim’. E eu digo: ‘Até sou, é só não me tirar do sério (risos)’”, afirmou.

Sobre seu estilo musical, Tati disse: “Continuo cantando a mesma coisa, mas tenho música mais comportada para cantar na televisão, música para o baile funk e até para matinê de criança. Já cantei outros ritmos, cantei pagode, vou gravar uma música com o Catra, mas gosto mesmo de funk. Ah, gostaria de cantar com o Belo. Sou muito fã dele”.

Ao falar de seus luxos, ela não economizou nas palavras. “Meu luxo são as minhas cirurgias. Aliás, mês que vem faço outra na fé de Deus. Vou tirar peito e fazer uma lipoescultura. Vou tirar um pouco do tecido mamário, e deixar só o silicone. Não gosto de peitão, minha prótese é pequena: só 98 ml. Também vou fazer uma lipo nas costas porque, depois que você tira gordura da barriga, ela não volta mais, mas vai para outros lugares, estou cheia de dobrinhas nas costas”.

E emendou: “Já fiz mais de 19 cirurgias plásticas. Perdi a conta. Não tenho medo, não. Até porque estou na mão de uma das melhores cirurgiãs do país. Vou sempre. Na verdade, se pudesse, estava lá uma vez por ano (risos). Mas a Dra. Ana é uma grande profissional e não me deixa fazer besteira. Por exemplo, já quis colocar bumbum, mas ela não deixou. Ela disse que não, que depois que eu fizesse lipo, ia dar uma ressaltada na bunda. E foi verdade. Ela é ótima porque te orienta, e não faz o que a gente quer, faz o que fica bom. Senão, a pessoa acaba virando uma mutante (risos)”.

Sobre dietas e academia, ela comentou: “Não faço nenhuma das duas. Quando alguma coisa está ruim, faço plástica. Não como saladinha. Meu negócio é feijoada, mocotó. Hoje mesmo assei um pernil. Quero é comer, não preciso fazer dieta. Não vivo do meu corpo, vivo da minha música. Além disso, quem come não reclama (risos)”.

Mãe de três filhos, Tati falou também sobre como é ser avó aos 32 anos. “O Cauã (neto) é meu xodó. Não fiquei chateada quando a Carol apareceu grávida, não. Ela foi mãe até mais velha que eu. Fui com 13 anos, e ela com 16. Não queria isso, mas aconteceu. Agora ela arca com as consequências. Ela está vendo como é. Pergunta para ela se ela quer mais? (risos)”.


int(1)

"Não faço dieta, nem academia. Quando algo está ruim, faço plástica", diz Tati Quebra-Barraco