Arthur Aguiar, de 24 anos, interpretou o personagem Virgílo na primeira fase da novela Em Família. Em entrevista publicada neste sábado (15) no site do programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator falou que não se acha galã e sobre seus projetos musicais.

“Não foco o meu trabalho nisso. Quero fazer o máximo de coisas diferentes. Não faço tipo de querer ser galã”, declarou o jovem.

Além de ator, o Aguiar também é cantor e se prepara para o lançamento de seu primeiro EP. “É uma mistura de samba-rock. São quatro ou cinco músicas. Não tem data de lançamento, mas será em breve (…) Vou fazer turnê. Já no carnaval, farei shows em Salvador. Um só meu e outro com o Tomate e Claudinha Leitte”, contou.

O jovem também falou sobre a fama. “Já me acostumei. Antigamente, me incomodava mais. Hoje em dia, a minha família que sente. Parte-se do princípio de que tudo que é publicado é verdade. E não é”, disse Aguiar.

Vaidoso, o ator falou sobre seu estilo de vida: “Tenho várias influências. Corto minhas camisas, gosto disso! Agora estou malhando, fazendo pilates e muay thai. Também cuido da alimentação”.

 

Sem mais artigos