“Não imaginei nem que eu tivesse perfil de novela. Sempre quis fazer, mas nunca consegui imaginar”, disse a atriz Tatá Werneck em entrevista publicada nesta sexta-feira (24) no site de Amor à Vida. No folhetim ela interpreta Valdirene.

“Ela é uma mulher que faz tudo para conseguir enriquecer dando o golpe da barriga. Isso porque foi educada para realizar algo que a mãe, uma ex-chacrete interpretada por Elizabeth Savalla, não conseguiu. Mas, acima de tudo ela é muito humana”, disse a atriz sobre seu papel.

“Se a Valdirene fosse uma periguete comum, eu não poderia fazer. Eu faço exatamente porque ela só pensa que é periguete, mas não sabe ser sensual e nem tem corpo de periguete”, continuou ela que revelou ter emagrecido quatro quilos: “Não me pediram para emagrecer, mas fiz uns abdominais. Sou ex-gordinha e agora tenho que passar o tempo inteiro contraindo essa barriga. Quis dar uma emagrecida para entrar melhor no figurino, mas essa não é uma preocupação do autor e nem da direção, justamente porque ela é uma periguete que não pode ser”.

“Eu empresto a minha cara de pau para a personagem, porque a Valdirene faz coisas muito sem noção que só ela não percebe. Eu sou muito cara de pau, sempre fui”. Disse Tatá que já gravou com participações especiais de NeymarGusttavo Lima e Vitor Belfort, para a novela.


int(1)

'Não imaginei nem que eu tivesse perfil de novela', diz Tatá Werneck