“Se isto é estar na pior, me diz então o que é estar bem”, disse Luisa Marilac em seu clássico vídeo do Youtube, mas a frase poderia ser usada por Ísis Valverde. Depois de toda repercussão do seu suposto caso com Cauã Reymond que surgiu durante as gravações de Amores Roubados e de um colar cervical que lhe acompanhou por cerca de dois meses, devido a um acidente de carro, a atriz volta à TV na próxima novela das 18h da TV Globo, Boogie Oogie. Em declaração publicada nesta sexta-feira (23), no site do programa Altas Horas, Ísis desbancou qualquer intriga da oposição e disse que os boatos não lhe afetaram.

“Isso não me afetou nem um pouquinho. Minha mãe e minha família estavam comigo comendo pinhão à beira do fogão à lenha e não tem coisa melhor no mundo que pague isso. Minha recuperação foi ótima”, afirmou a atriz.

Simpaticona, Ísis posou para fotos com a plateia e outros participantes do programa, tirou selfies, mas preferiu deixar os boatos para trás. “Já foi muito falado e explorado pela mídia. Tem tanta coisa legal para gente falar, como projetos novos, minha volta, minha saúde, novela nova, que acho que a gente pode falar de outra coisa”, disse a atriz, desconversando.

Sem mais artigos