A apresentadora Angélica chegou bem aos 40 anos, e não é só pela festa de arromba que ocorreu neste sábado (30), data do aniversário da loira. Em entrevista a revista Contigo! desta quarta-feira (03), ela afirmou estar de bem com a vida.

“Não me troco por duas de 20 de jeito nenhum. E espero que meu marido também não”, brincou Angélica que é casada há nove anos com o apresentador Luciano Huck, de 42 ano, e com quem possui  três filhos: Joaquim, de 8 anos, Benício, de 6 anos, e Eva, de 1 ano.

Em uma edição especial do programa Estrelas, apresentado por Angélica, no sábado, a loira recebeu Susana Viera, Miguel Falabella e Fernanda Sousa. Em dado momento da conversa, a apresentadora falou sobre posar nua. “Não posei nua e não vou posar agora. Tenho fotos lindas que meu marido tirou e que nunca ninguém vai ver”, disse Angélica.

Enquanto o programa era exibido, Angélica estava curtindo sua festa ao lado de amigos e familiares em Punta del Este, no Uruguai. Luciano Huck fechou o hotel Fasano para receber todos os convidados da mulher.

Sem mais artigos