Por mais de uma década, Jessica Alba foi uma das mulheres mais desejadas do mundo. A estrela de Sin City não é apenas um rostinho bonito em um corpo fantástico: Alba também é uma importante empresária de produtos naturais. Entretanto, apesar de fazer um elogio à capacidade empreendedora de Alba, a última edição de setembro da revista Maxim traz para suas páginas a forma super sexy da atriz.

Ela aparece vestindo um biquíni com uma camiseta molhada por cima. “Seja seduzido por Jessica Alba”, diz a chamada da capa da publicação. Porém, ela declara ter estrias e celulite e isto não é um problema para ela: “Estou muito confortável comigo mesma. E eu não estou pedindo desculpas pelo meu corpo”.

Além da boa forma e ser desencanada com padrões estéticos como o combate à celulite e estrias, a atriz de 33 anos revela para Maxim que tem uma preparadora para suas personagens. “Ela é radical. Realmente acredita que os atores são feitos para contar histórias e para ajudar as pessoas a entender elas mesmas. E que cada papel é feito para curar algo na sua própria vida. É tão pessoal! No começo, eu não queria falar sobre as minhas coisas. Mas eu sinto que isso me deu mais ferramentas e me fez ver as coisas de outra forma. Tudo que mexe com a gente, vale a pena”, diz.  

Sem mais artigos