Deborah Secco


Créditos: divulgacao

Intérprete de Giovana, na série Louco por Elas, que estreia nesta terça-feira (13), a atriz Deborah Secco concedeu entrevista ao Jornal da Tarde e fez comparações entre ela e sua personagem. “Ela tem uma força, uma braveza que não tenho. Sou mole mesmo. Não tenho essa personalidade de gerir uma família, estar à frente de um homem. Bem que gostaria. Eu não sei mandar, só sei ser comandada”, afirmou.  

Para a publicação, a artista contou como foi sua preparação física. “Emendei novela com série, então, tive duas semanas para perder aquele corpo que eu fiz para a Natalie (Lamour, de Insensato Coração). Jornalista não tem tempo, né, e não se consegue aquele corpo com uma horinha de academia. Fiz dieta. Já entendi que meu corpo não me pertence, não tenho preferência nem apego”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Deborah revelou quais personagens gostaria de viver. “Queria fazer uma coisa meio Matrix, de pegar arma e gritar: ‘Cala a boca, parado aí!’. O que não quero é personagem romântica, que é o que eu vivo e sou. Quero papéis explosivos, com voz de comando”, confessou.

Na nova produção da Globo, Secco viverá à ex-mulher de Léo (Eduardo Moscovis).

Veja mais fotos da atriz na galeria acima!


int(1)

"Não sei mandar, só sei ser comandada", diz Deborah Secco

Sair da versão mobile