Em entrevista à revista Quem desta semana, a modelo Izabel Goulart falou o que um homem precisa ter para conquistá-la, do início da carreira, boa forma e solidão.

Exuberante na passarela, a top não encarna a linha glamourosa na vida real. “Trabalho, vou para casa, cuido da minha cadelinha Harlow, cuido da minha casa. Sou uma pessoa normal, não sou sexy no dia a dia, sou mais moleca”, comentou.

A brasileira também revelou como foi o início da carreira. “Nunca tive sonho de ser modelo. Um dia, eu estava em um supermercado e um olheiro me perguntou se eu gostaria de ser modelo. Fiquei interessada quando ele disse que eu viajaria o mundo todo, pois essa vontade eu sempre tive. Comecei participando de eventos e desfiles em São Paulo e, três meses depois, fui para Paris. Trabalhei na Europa durante quatro anos, fotografando e desfilando nas semanas de moda. Em 2005, eu me mudei para os Estados Unidos”, contou.

Para Izabel, o grande divisor de águas de sua carreira foi quando ela foi contratada pela Victoria´s Secret. A bela falou da diferença em desfilar para grife de lingeries e outras marcas.

“No desfile, posso ser quem sou, mostrar minha personalidade, brincar, mandar beijo, falar oi, dar risada… Isso é muito prazeroso e muito divertido, eu adoro! Essa é a diferença da passarela da Victoria’s Secret, ali estamos vendendo um sonho. É como um show da Broadway”, explicou.

Ligada à família, ela confessou que ficar longe das pessoas que mais ama é uma das partes mais difíceis de sua profissão. “Não consigo ficar longe muito tempo. O lado difícil da minha carreira é não estar com as pessoas que eu amo em datas especiais. Quando eu conquisto alguma coisa que eu queria muito, por exemplo, a primeira pessoa para quem eu queria contar e abraçar é minha mãe, mas isso nem sempre é possível. Saudade é uma coisa que sempre fez parte do meu dia a dia”.

Em plena forma física, a modelo disse que nunca teve problemas com peso, mas que se cuida. “Sempre comi de tudo, tenho o metabolismo superbom. Faço pilates de três a quatro vezes por semana. Tenho professores em Miami, Los Angeles, Nova York, Brasil. Foi onde encontrei o meu equilíbrio, meu momento de descanso comigo mesma. Acho importante isso, seja na academia, seja lendo um livro ou cozinhando, você precisa ter um momento de estar consigo mesma, de se focar”.

Solteira desde o fim do seu namoro de sete anos com o empresário Marcelo Costa, Izabel revelou o que um homem precisa ter para conquista-la. “Tem que ter senso de humor, em primeiro lugar, e tem que ser trabalhador. E eu gosto de homem romântico. Eu sou uma pessoa muito romântica”.

Veja acima galeria da bela Izabel Goulart.

Sem mais artigos