A socialite Val Marchiori escreveu um texto em seu blog, publicado nesta quarta-feira (05), para esclarecer uma declaração controversa dada por ela em uma entrevista ao programa Amaury Jr., que foi veiculada na segunda. Na ocasião ela afirmou: “Tenho medo de ter uma menina e ela vire gorda, sapata”.

“A repórter perguntou sobre a possibilidade de eu ter mais um filho com meu marido e eu disse que o Evaldo gostaria de ter uma menina. Mas brinquei que tinha medo de que ela não fosse perua como eu. E citei o exemplo da filha da Cher, que teve uma filha nada perua. Depois ela até se declarou lésbica e nunca se importou com  fato de ser gorda”, escreveu ela.

“Mas falei totalmente na brincadeira! Nunca diria que não aceitaria ter uma filha sapatão ou gorda! (…) Eu já sofri tanto preconceito nessa vida que odeio pessoas preconceituosas. Eu não gosto de ter uns quilos, mas não quer dizer que não goste de gordos!!! Peço desculpas se fui deselegante em dizer um termo como “sapatão”, mas falei totalmente na inocência, do meu jeitinho, de uma menina do interior! Vocês sabem como eu sou bocudinha!” continuou Val. 

‘Não tenho nada contra gays ou pessoas gordas’, diz Val Marchiori

Sem mais artigos