Aryane Steinkopf disse que não traiu Wellington Junior com o modelo Beto Malfacini em A Fazenda 6 pois seu relacionamento já havia acabado. “Não traí; ele não era meu marido. Antes de entrar na Fazenda, decidimos nos separar”, disse a dançarina em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, que foi ao ar neste domingo (21). 

Aryane e Beto engataram um romance que foi interrompido pela eliminação dela do reality , na terça-feira (16). “Tenho plena certeza de que não fiz nada de errado. Depois que eu saísse, a gente [ela e o ex] ia decidir se voltava ou não, mas no nesse caminho eu encontrei o Beto”, revela a ex-panicat. 

Mas não foi isso que afirmou o ex Wellington Junior, com quem a loira morou juntos dois anos em um apartamento da zona oeste de São Paulo. “Não estávamos em crise. Nosso casamento estava ótimo. Tivemos momentos maravilhosos antes de ela ir”, afirmou ele ao programada da Record.

Wellington, que também era empresário da ex-peoa, mostrou uma carta que Aryane escreveu pra ele dias antes de entrar no reality. Nela, a dançarina diz que quer que a vida dos dois volte ao que era. “Te amo tanto que você não imagina”, escreveu ela. 

Aryane confirmou à reportagem do Domingo Espetacular que escreveu a carta, mas nega que pretende voltar com o ex. “O relacionamento não existia mais”, reiterou ela. “Tenho raiva, ressentimento dele. Mas tudo que passei com ele foi verdadeiro”, esclareceu. 

Assumir que estava solteira foi uma estratégia de Aryane e do ex para entrar no jogo, explicou Wellington. Assim eles achavam que ela teria mais chances de vencer. No entanto, ele queria que a ex tivesse “atitude de casada” no reality. “Não esperava isso dela”, disse sobre o envolvimento da loira com o modelo. “A forma como as coisas aconteceram não foi legal. Me expôs”, completou.

Já Aryane não parece arrependida do romance com o modelo. Muito pelo contrário. Ela faz planos para assim que ele deixar o reality. “Ele [Beto] tem os mesmos propósitos que eu: trabalho, família, casa, filhos”. Beto parece querer a mesma coisa. De A Fazenda, ele gravou uma mensagem para ela. “Eu to voltando, me espera”, disse ele. 

Sem mais artigos