Sabrina Almeida, a Boing Boing, é a mais nova filiada do PTdoB. A DJ e a assessoria do partido confirmam a filiação e ela é uma pré-candidata à deputada, no entanto, a confirmação da candidatura só deve ocorrer em 2014.

O convite para se filiar veio do próprio partido. Em, conversa com o Virgula Famosos, a DJ falou sobre essa nova empreitada.

“Já há algum tempo, partidos me procuram para eu me candidatar, mas eu sempre disse não”, disse ela que desta vez aceitou o convite. “Eles falaram que eu represento uma figura popular, que se comunica bem com o público jovem. Todo ano eles precisam de alguém com esse apelo popular. Eles estimam que eu consiga cerca de 30 mil votos”, completou Sabrina.

No entanto, para quem pensa que a loira seria apenas um chamariz para angariar votos pelo sistema de eleição proporcional, Sabrina diz que não será assim. “Eu não sou um fantoche para ser manipulada, nem vou usar meus peitos para conseguir votos. Eu tenho um pensamento sério, alguns candidatos são apelativos, vulgares. Se eu me candidatar, não será assim. Eu posso fazer papel de burra na TV, fazer graça no Instagram, mas eu conheço bem a desigualdade social. Eu já disse isso, eu passei parte da minha infância em um lixão”.

A pré-candidata afirmou não ter um projeto pronto, mas caso se candidate, e seja eleita, ela irá lutar pelos direitos dos homossexuais e dos animais.

O Virgula Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa do partido que confirmou a filiação da DJ e que o convite partiu do próprio partido. “O PTdoB representa o Brasil, aqui cabe todas as raças e crenças, e a Sabrina é uma expressão da juventude”, afirmou a assessoria que ainda disse que o partido estima conseguir mais de 20mil votos com a (possível) candidatura de Sabrina Boing Boing.

Sem mais artigos