Naomi Campbell

Todo mundo sabe que, em troca de “favores” no Instagram, muitos famosos são abastecidos com produtos e novidades de importantes marcas. Basta publicar uma foto dando a entender que aquele presente é a coisa mais maravilhosa do mundo e pimba, o acordo está firmado.

A boa e velha propaganda virou algo bastante comum nas redes, mas é bom ficar de olho. Nesta semana, a modelo Naomi Campbell resolveu fazer um post desse tipo em seu Instagram pela primeira vez, mas não deu muito certo.

Ao invés de só copiar a legenda sugerida pelo fornecedor, ela copiou a mensagem inteira, um e-mail, provavelmente, e publicou, o que, obviamente, tirou todo o charme e naturalidade do anúncio. “Naomi, tão bom te ver de animada! Você pode colocar algo assim: agradeço meu amigo @gary.aspden e todos da Adidas. Amei esse Adidas 350 SPZL da linha especial Spezial”.

O grande problema é que ela demorou muito para perceber, deixando a gafe viralizar. Após perceber o erro, Naomi voltou ao Instagram e arrumou o post, deixando somente a legenda, fazendo a egípcia e fingindo que nada aconteceu. Mas… tarde demais.

Sem mais artigos