Cristiano Ronaldo parece ter enlouquecido de vez

Cristiano Ronaldo parece ter enlouquecido de vez

O português Cristiano Ronaldo extrapolou de vez o nível máximo do narcisismo. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol Mundo Deportivo. Em sua edição on-line, a publicação catalã reproduz uma entrevista do diretor do Museu de Cera de Madrid, Gonzalo Presa, concedida à rádio Cardena SER, também da Espanha, revelando que o atacante enviou seu cabeleireiro particular cuidar das madeixas do boneco exposto no local.

“Cristiano nos cobra que sua figura fique impecável. Ele envia até seu próprio cabeleireiro uma vez por mês para pentear sua imagem”, revelou o diretor do Museu, que ainda revelou que o cabelo usado pelo boneco “é natural” e que “vem da Índia”.

Cristiano Ronaldo com boneco 'sósia' de cera

Homenageado com uma réplica em cera, o craque português, que quer seu boneco seja, literalmente, a sua cara, não foi o primeiro a tomar esse tipo de atitude. A atriz e cantora espanhola Sara Montiel foi a precursora no quesito cuidados pessoais com seu boneco, chegando a mandar seu maquiador para cuidar da sua imagem de cera. Pode uma coisa dessa?

Sem mais artigos