Fabio Assunção anunciou o nascimento de sua terceira filha, Alana Ayo Pinheiro Gomes Assunção. A esposa do ator, Ana Verena, deu à luz à pequena na noite de ontem (27), em um hospital de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O ator celebrou a chegada da caçula com uma série de fotos em seu Instagram. Segundo seu relato, Alana nasceu às 23h41 (horário de Brasília).

O nome “Alana” foi escolhido por significar “sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade”. “E Ayo”, continuou o artista, “imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba”.

“Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes”, escreveu Fabio.

Alana é a terceira filha do artista, que é pai de João e Ella, e a primeira de Ana, que também celebrou a chegada da pequena no Instagram.

“Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena”, homenageou Ana.

Sem mais artigos