Natália Guimarães é a capa do mês de julho da revista Corpo a Corpo. Em entrevista à publicação a Miss Brasil condena os padrões de beleza impostos à mulher. "Sou contra a preocupação exagerada das mulheres com a perfeição. Esse desejo acaba padronizando e fazendo todas ficarem iguais, com peitão, narizinho perfeito, barriga retinha e bumbum redondo", falou, fazendo referência ao próprio corpo sem perceber. Mais atenção, gatinha!

A vice-campeã do Miss Universo contou ainda dez regras para manter a beleza. "Não adianta ser só bonita. É preciso ter algo que sustente a beleza, como alegria, prazer, gostar de trabalhar e ter bons contatos”, aconselhou. Bom, digamos que cultivar uma agenda telefônica vasta é uma dica de beleza um tanto incomum, para não dizer estranha.

A modelo ainda afirmou que não sai de casa sem filtro solar. "Antes de sair de casa passo FPS 30. Não tomo sol de jeito nenhum. No verão aumento o fator de proteção solar para 60", confessou a morena. Até que fim uma dica de beleza realmente relacionada a estética.

Leia também:

Será que Natália Guimarães vai ganhar um programa de TV?

Sem mais artigos