Natália Guimarães faz procedimento para tratar as varizes nas pernas

Em 2007 ela foi eleita a mulher mais linda do país no concurso de Miss Brasil. Após alguns meses, naquele mesmo ano, a mineira de Juiz de Fora, Natália Guimarães, tornou-se ainda mais conhecida ao ficar (injustamente para nós brasileiros..) em segundo lugar na disputa do Miss Universo.

E lá se foram 15 anos, de lá para cá. Natália se formou em Jornalismo, encontrou seu grande amor, o músico Leandro Scornavacca (ex-KLB) e tornou-se mamãe das gêmeas Maya e Kiara. Mas uma coisa não mudou: Natália continua lindíssima!

Aos 37 anos ela segue muito ligada aos cuidados com a beleza e a saúde e sempre arruma um tempo em sua agenda para dar atenção a essa área tão importante na vida de qualquer pessoa, mas que muitas vezes, pela rotina diária, acabam sendo colocadas em segundo plano.

Esta semana, Natália foi até São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para um tratamento muito especial e de algo que já vinha lhe incomodando há tempos: os vasos e varizes nas pernas.

A eterna Miss Brasil foi atendida pelo médico vascular, Dr. Gustavo Marcatto, especialista no tratamento de varizes com laser.

“Sim, eu tenho (tinha) muitas varizes! Para mim é muito mais sobre saúde do que estética, já que as dores e inchaço nas pernas sempre me incomodaram muito. Depois de pesquisar e ouvir as melhores recomendações possíveis, cheguei ao Dr. Gustavo Marcatto, sem sombra de dúvidas um dos melhores médicos vasculares do Brasil”, elogiou Natália ao chegar ao consultório do especialista.

O vascular realizou um procedimento não invasivo para acabar com os problemas, e dores, da modelo e apresentadora. “Essa técnica, com uso de laser, trata os vasinhos e varizes desde a raiz, para que não fiquem voltando. E ainda evita que a paciente passe por cirurgia e longo período de recuperação. Com o uso do laser, a gente consegue mapear toda a circulação, as varizes e veias que estão doentes. Fazemos o tratamento guiado pela realidade aumentada, que funciona igual a um GPS. Desse modo, é possível monitorar todas as veias e, assim, tratar de forma específica”, explica o Dr. Gustavo Marcatto.

Natália explica que já sofre com o problema há cerca de 20 anos e já até passou por um procedimento cirúrgico ainda na adolescência. A modelo ficou encantada com a tecnologia usada pelo Dr. Gustavo, e mais ainda porque o procedimento não é dolorido e muito rápido. “Sei que vem gente do Brasil inteiro (e do mundo) para fazer esse tratamento. E valeu a pena dar um pulinho aqui em São José do Rio Preto pra fazer esse procedimento a laser. Em 1 hora estava tudo feito! Não tem nada igual à tecnologia dessa clínica. Foi tudo muito tranquilo e eu fui tratada com o maior carinho por toda a equipe”, disse Natália, que saiu do local completamente satisfeita com os resultados.


int(1)

Natália Guimarães faz procedimento para tratar as varizes nas pernas

Sair da versão mobile