Segundo matéria da revista Life & Style de quinta-feira (12), Natalie Portman e o marido Benjamin Millepied levaram o filhinho Aleph, de quinze meses, para a lua de mel no paraíso caribenho de Turcos e Caicos.

De acordo com uma fonte que curtia férias no arquipélago, “eles vieram à praia como uma família”.

Porém, Natalie e Ben conseguiram um tempo a sós, após deixar a criança com uma babá. A fonte revela: “Ben pegou Natalie e a levou para velejar. Eles aproveitaram um momento romântico enquanto olhavam juntos para o horizonte. Ficavam se beijando e pareciam realmente apaixonados”.

Os recém-casados passaram cinco dias na ilha de território britânico e voltaram para Los Angeles. Segundo um amigo dos dois, “Essa pausa foi preciosa para eles, mesmo sendo curta. É típico deles – até sua lua de mel foi repentina!”

Depois de se conhecerem no set de filmagens de Cisne Negro em 2009, no qual Natalie ganhou o Oscar de melhor atriz, firmaram noivado em dezembro do ano seguinte, e anunciaram a gravidez do primeiro filho em junho de 2011. Pouco mais de um ano depois disso, subiram ao altar em agosto, na cidade de Big Sur, na Califórnia.

Sem mais artigos