Nathália Rodrigues

Nathália Rodrigues na

Nathália Rodrigues falou sobre o ensaio que fez para a revista Playboy, na qual foi capa da edição de aniversário no mês de agosto, em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátimas Bernardes, publicada no site oficial da atração nesta quarta-feira (19).

Ela revelou que seus familiares não foram contrários à escolha de posar nua: “Meu pai sabe que eu sou atriz e já viu alguns trabalhos em que eu tive que me despir. Meu marido foi o primeiro a me apoiar. Tanto é que ele faz parte do ensaio. Esse trabalho me deu uma estabilidade financeira que eu não tinha. Eu já tinha recebido outras propostas, mas essa foi irrecusável”.

A atriz, que está no ar como Natasha na novela Gabriela da TV Globo, já sabe o que irá fazer com o cachê que recebeu da revista: “Eu sou uma pessoa simples. Não desejo ter a melhor casa ou um carro importado, nunca tive essa pretensão. Com o cachê que ganhei, vou ter a possibilidade de realizar o sonho de estudar teatro em Paris. Até então, eu não tinha tido a oportunidade financeira de poder realizar esse sonho”.

Veja Nathália Rodrigues em fotos na galeria acima.

Nathália Rodrigues diz que irá estudar teatro em Paris com cachê da Playboy

Sem mais artigos