Nathália Valente fala sobre polêmica tatuagem nas costas: “Abalada”

Fãs da TikToker Nathália Valente passaram a semana falando sobre sua nova – e polêmica – tatuagem nas costas. A musa, que desenhou uma cobra no local, não ficou contente com o resultado e gravou diversos vídeos relatando a experiência.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Nas imagens, Nat aparece chorando e muito abalada. “Está no meu corpo!”, disse, adicionando ainda que, apesar de não ligar para as críticas que recebe na internet, esta situação em particular a deixou muito triste. Por fim, a moça pediu para que seus seguidores parem de falar no assunto.

Em entrevista à revista Quem, a TikToker deu mais detalhes sobre o processo que está vivendo desde que tatuou seu corpo. “Fiquei uma semana sem gravar. Não treinei. Eu só comia. Tive muita compulsão alimentar”, relatou a moça, que começou na internet aos 13 anos de idade.

“O significado da cobra é de renovação. Sempre gostei. Tenho uma no braço, pequenininha, e outra embaixo do seio, que foi ele que fez também”, continuou, explicando ainda que não foi a primeira vez que tatuou com Bruno Ferrer.

Para se defender, inclusive, o artista alegou que apresentou o decalque do desenho para a cliente, que o aprovou.


int(1)

Nathália Valente fala sobre polêmica tatuagem nas costas: "Abalada"

Sair da versão mobile