O cantor Netinho, que estava internado desde o dia 10 de maio no Sírio Libanês, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva nesta sexta-feira (25). As informações são da assessoria de imprensa do músico.

“A equipe de Dr. Roberto Kalil Filho, que o assiste, confirma que ele vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, o cantor ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta”, informou o comunicado emitido pela assessoria.

Antes de ser transferido para São Paulo, Netinho estava internado em Salvador desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.

Antes da internação do dia 24, houve uma primeira no dia 18, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com  fortes dores no abdômen. 


int(1)

Netinho sai da UTI, mas ainda não há previsão de alta