O jogador Neymar, de 21 anos, afirmou em conversa com o promotor de eventos e repórter David Brazil,  de 43 anos, que tirando a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, ele foi a melhor parte da Sapucaí. A conversa entre os dois foi divulgada nesta quarta-feira (13).

David Brazil desfilou pela escola de samba Grande Rio nesta terça-feira (12). Pelo celular, o promotor de eventos conversou com o jogador Neymar, que também estava na Sapucaí.

Em clima descontraído, o jogador disse ao repórter e promoter que ele foi “a melhor parte da Sapucaí”. O promotor de eventos respondeu dizendo que iria tornar a afirmação pública.

Ainda em tom de brincadeira, o jogador retificou: “Pode falar. Tirando a Bruna [Marquezine], você foi o melhor. Hahaha”.

Dito e feito, David Brazil publicou o diálogo entre os dois sob o comentário: “Caraca ai! Virei a segunda opção do @njunior11 #xatiado kkkkkkkkkkkkk”. Neymar e Bruna Marquezine, a melhor parte da Sapucaí, aproveitaram o Carnaval para oficializar publicamente o namoro.

Neymar diz que Bruna Marquezine foi a melhor parte da Sapucaí, em conversa com David Brazil

Sem mais artigos