Neymar fará doação milionária para ajudar no combate ao coronavírus

O mundo do futebol também está mobilizado no combate ao novo coronavírus. Jogadores do mundo inteiro têm feito muitas doações aos órgãos de saúde dos seus países e de onde atuam. O brasileiro Neymar fez a sua parte e também resolveu ajudar com uma bela quantia.

O craque do Paris Saint Germain irá doar cerca de R$ 5 milhões, de acordo com o programa Fofocalizando, do SBT. Uma parte da verba será enviada ao Unicef; a outra irá para o fundo de solidariedade organizado por Luciano Huck, de quem é amigo.

Neymar não é o primeiro a fazer doações milionárias para auxiliar as autoridades de saúde no combate à disseminação da doença, que tem colocado o mundo inteiro em alerta desde o início de janeiro, quando a pandemia começou na China.

O fundo liderado por Huck conseguiu juntar cerca de R$ 1,5 milhão até a última quinta-feira, segundo o próprio apresentador. Além de Neymar, outras estrelas, como Gabriel Medina e Thiaguinho, contribuíram. Luciano irá usar o dinheiro para ajudar comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Mesmo com a doação milionária e a solidariedade com que abraçou a causa, Neymar havia pedido para que a sua doação não fosse divulgada, segundo o Fofocalizando.

Os looks da quarentena de Sabrina Sato

Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Os looks da quarentena de Sabrina Sato Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Neymar faz doação milionária para ajudar no combate ao novo coronavírus