Personagens de programas de TV

Quem se lembra dos personagens de programas de TV que mais fizeram sucesso à la Andy Warhol, isto é, apenas 15 minutos de fama? Apesar da crueldade da frase do pintor norteamericano, a situação não é assim tão terrível. Mesmo com o seu tempo esgotado em relação aos holofotes, muitos deles ainda pairam no imaginário do público. Nesta sexta-feira (03), um dos nomes mais marcantes desse núcleo nos anos 90, Suzana Alves, que fez a Tiazinha, no extinto Programa H, da Band, está completando 34 anos.

Ela se apresentava vestindo lingeries, usando uma máscara e um chicote, enquanto depilava os homens sem dó nenhuma. O sucesso de seu papel foi tão grande que ganhou até música do cantor Vinny, chamada Uh! Tiazinha, que tinha como refrão os versos : “Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem. Uh, Tiazinha! Mexe aqui pra mim também…”.

Além dela, Joana Prado, a Feiticeira do mesmo programa que Luciano Huck apresentava na Band, também conquistou o público masculino, exibindo seu corpão em forma e seu par de seios turbinados de silicone, escondendo o rosto por trás de um véu.

Não é à toa que as capas da revista Playboy com a loira caracterizada de Feiticeira, em dezembro de 1999, e a de Suzana como Tiazinha, em março de 1999, lideram o ranking das edições mais vendidas até hoje.

Pensando nisso, o Virgula Famosos preparou uma galeria com os destaques de personagens que já passaram na telinha e encantaram o público, mesmo que por 15 minutos. Veja as fotos na álbum acima!

No aniversário de Suzana Alves, veja os personagens de programas de TV que fizeram sucesso

Sem mais artigos