int(1)

Personagens de programas de TV

Quem se lembra dos personagens de programas de TV que mais fizeram sucesso à la Andy Warhol, isto é, apenas 15 minutos de fama? Apesar da crueldade da frase do pintor norteamericano, a situação não é assim tão terrível. Mesmo com o seu tempo esgotado em relação aos holofotes, muitos deles ainda pairam no imaginário do público. Nesta sexta-feira (03), um dos nomes mais marcantes desse núcleo nos anos 90, Suzana Alves, que fez a Tiazinha, no extinto Programa H, da Band, está completando 34 anos.

Ela se apresentava vestindo lingeries, usando uma máscara e um chicote, enquanto depilava os homens sem dó nenhuma. O sucesso de seu papel foi tão grande que ganhou até música do cantor Vinny, chamada Uh! Tiazinha, que tinha como refrão os versos : “Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem. Uh, Tiazinha! Mexe aqui pra mim também…”.

Além dela, Joana Prado, a Feiticeira do mesmo programa que Luciano Huck apresentava na Band, também conquistou o público masculino, exibindo seu corpão em forma e seu par de seios turbinados de silicone, escondendo o rosto por trás de um véu.

Não é à toa que as capas da revista Playboy com a loira caracterizada de Feiticeira, em dezembro de 1999, e a de Suzana como Tiazinha, em março de 1999, lideram o ranking das edições mais vendidas até hoje.

Pensando nisso, o Virgula Famosos preparou uma galeria com os destaques de personagens que já passaram na telinha e encantaram o público, mesmo que por 15 minutos. Veja as fotos na álbum acima!


int(1)

No aniversário de Suzana Alves, veja os personagens de programas de TV que fizeram sucesso

Sair da versão mobile