Um dia após o os casais comemorarem namoros, casamentos, rolos e afins, é celebrado o Dia de Santo Antônio, em 13 de junho, considerado o santo casamenteiro. Por isso, selecionamos cinco situações da vida amorosa de alguns famosos que são ultracomuns na existência de qualquer ser humano. E como já dizia a vovó, “está sofrendo por amor? Acione o Santo Antonio”!

Confira as simpatias:

Para voltar com o/a ex: acenda uma vela, ofereça ao Santo e diga com fé, falando o nome da pessoa: “Santo Antônio, amansador de burros, amansai *nome da pessoa amada* para mim. Que ele me peça desculpas e volte a ser meu namorado/a”.

Para nunca perder a pessoa amada: pegue uma foto sua e uma da pessoa, de preferência de corpo inteiro. Cole uma à outra de face a face. Com uma fita vermelha, enrole em forma de cruz, até o final. Em seguida, guarde as fotos atrás de um quadro de Santo Antônio que, deverá ser colocado na cabeceira de sua cama.}

Para casar: em
 um vaso branco, coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para Santo Antônio. Espere que as flores sequem e então leve as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. 

Encontrar a alma gêmea: coloque uma imagem do Santo Antônio em baixo de sua cama, por três dias.  Toda vez que for dormir, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maçã para fazer um banho especial. Coloque uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo.

Arranjar um namorado: compre uma imagem (estatueta) de Santo Antônio, e então retire o menino Jesus do colo dele. Diga: “Lhe devolvo o Menino quando me ajudar a encontrar um namorado”. Assim que começar a namorar, coloque o menino Jesus de volta aos braços do Santo. 

Na galeria de imagens acima, veja os famosos que poderiam se jogar nas simpatias sugeridas. Se a carapuça servir, aproveite! 

Sem mais artigos