O chileno Alex é conhecido por ser o garçom de Jô Soares em seu programa de entrevistas. Com o “patrão”, a forma como ele se refere ao apresentador, ele trabalha desde 1991, quando o talk show era apresentado no SBT. Em entrevista ao site da atração, Alex revelou o que há na caneca de Jô Soares.

“Semana passada ele tomou um pouco de água, mas ele já tomou até uma sopinha naquela caneca, mas, geralmente, ele toma refrigerante diet”, contou Alex, desapontando quem imaginava que Jô tomasse algum destilado durante o programa.

O garçom revelou que nunca foi barman e que estranhou quando um covidado lhe pediu para tomar um Irish Coffe (drinque feito com uísque, creme de leite e café). “Eu nunca tinha ouvido falar nessa bebida”, disse ele.

Alex contou ainda como começou a trabalhar com Jô. “Eu tinha um primo que morava no Brasil e trabalhava no programa do Jô. Ele me alugou um quartinho quando eu vim para cá, mas, infelizmente, esse meu primo morreu. No velório, uma das produtoras me convidou para ficar no lugar dele”, disse o chileno.

Sem mais artigos