É muito amor!

Instagram/Reprodução É muito amor!

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciaram o noivado neste domingo (11). O casal, que retomou o relacionamento há pouco tempo, agora está firme e forte na relação. Prova disso foi o post publicado por Tici como celebração do dia dos namorados nesta segunda-feira (12).

“Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva, será que existe o dia das noivas?! Kkkkkk! Podiam inventar, né!!! É tanta felicidade que não cabe em mim, tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: Será que estou sonhando??? Sempre acreditei no amor, no casamento, amo ter alguém para dividir a vida, os momentos bons, as dificuldades, alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno ‘não enquanto dure e sim eterno para todo sempre’, como diz minha mãe. Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. ‘Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido’. Te amo Vida @cesartralli Feliz dia dos Namorados #ticivaicasar”, escreveu ela.

O post fez a alegria dos amigos e fãs no Instagram. “Lindooo o amor de vcs! Que Deus abençoe!”, disse uma seguidora. “Nao sei qual dos dois é o mais fofo na vdd os 2 né, torço muito por vcs, ambos são tão fofos e merecem tudo de mais lindo. Felicidades ao casal”, comentou outra.

Vou casarrrrrrr !!! Ficamos noivos @cesartralli #Teamo #ticivaicasar

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Tudo é especial com ele Vida !!! #diadosnamorados #puntadeleste #Uruguai @cesartralli by @lilimussi

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Comemoração antecipada. Aqui em casa o dia dos namorados já começou… Eu e Vida Amor sem fim @cesartralli @meusushi_delivery

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Coladinha nele para me aquecer no friozinho de Campos do Jordão @cesartralli #Vida

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Sem mais artigos