Sangue Bom, novela das sete da TV Globo

Bento vai, sem saber, ao noivado de Amora e Maurício

Prudente, responsável, bem sucedido profissionalmente, conservador e romântico. O ano é 2013 e essa á a descrição que consta no site da novela Sangue Bom, a respeito do personagem Érico, interpretado por Armando Babaioff, que é, na trama, o “genro que toda sogra quer ter”. E, segundo o ator, é isso mesmo. Em entrevista publicada no site do folhetim, nesta quarta-feira (18), ele disse que nunca foi tão assediado pelo público feminino.

“Estou vivenciando milhões de coisas novas nessa novela. Nunca fui tão desejado por tantas mulheres em uma novela só na minha vida. Isso é muito bom. Valoriza o passe de qualquer pessoa”, disse o ator.

Na trama, Érico passa pelo transtorno de comportamento pós-trauma, que trará algumas mudanças: “Nesse momento ele perdeu a trava social. Fala o que vem na cabeça. O que toda pessoa gostaria de dizer e não fala porque não tem coragem. Ele está totalmente sem noção, confuso e perturbado. Agressivo, mas também engraçado”.

Babaioff afirmou ter gostado da reviravolta: “Estou me divertindo muito mesmo. Apresentar outra faceta no mesmo personagem é enriquecedor. É um grande exercício essa ambiguidade dele nesse momento. Meu texto está todo rabiscado (…) Tem muita coisa para acontecer”.

'Nunca fui tão desejado’, diz Armando Babaioff, Érico de Sangue Bom

Sem mais artigos