2014 está sendo um ano para nenhum roteirista de Hollywood botar defeito, mas, ainda sim, podemos afirmar que a história do dia, desta terça-feira (28), é o casamento de Suzane Von Richthofen. A internet, claro, já deu conta de produzir memes maravilhosos e sobrou até para Déborah Secco, que se divertiu com a brincadeira.

A atriz recebeu mensagens no Twitter com fãs sugerindo que ela interpretasse Suzane no cinema e a resposta de Déborah foi: “Vocês aqui me dizendo que eu deveria interpretar a Suzane Von Richthofen e só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito”. Ah, mãe da Déborah, deixa ela brincar, deixa, senão… :p

Para quem esteve abduzido por E.T.s nas últimas 12 horas, a gente explica: Suzane Von Richthofen condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002, se casou recentemente com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Sandra, por sua vez, era casada, até pouco tempo atrás, com a também “famosa” Elize Matsunaga, de 32 anos, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, 41, em junho de 2012. O casamento das duas acabou justamente por causa de Suzane, que se revelou uma arrasa corações.

Bem, por muito menos que isso essa história já renderia bons memes, não? Pois foi isso mesmo que aconteceu, dá só uma olhada aí embaixo.

 

Sem mais artigos