Getty Images OJ Simpson

Durante muitos anos se falou sobre a paternidade de Khloé Kardashian. Os boatos diziam que Kris Jenner teria tido um caso com O.J. Simpson, durante o casamento com Robert Kardashian (1944-2003), e Khloé seria fruto dessa relação extraconjugal.

OJ, ex-jogador de futebol americano, foi condenado a 33 anos de prisão por roubo a mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Com histórico de bom comportamento na prisão, recebeu liberdade condicional em novembro de 2017, após ficar nove anos preso. Bob Kardashian era seu amigo pessoal e ficou famoso por defendê-lo no tribunal, quando OJ era acusado de matar a ex-mulher Nicole Brown e o amigo dela, Ron Goldman, em 1995.

Reprodução

De acordo com o TMZ, o ex-jogador conversou com repórteres sobre o assunto pela primeira vez. Questionado sobre a gravidez de Khloé, que espera o primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, ele afirmou: “bem, para Bob (Robert Kardashian), Deus abençoe sua alma. Não sei por mim, eu não tenho nada a ver com isso’. “Eu ficaria orgulhoso, mas confie em mim, eu não tenho nada a ver com isso”, completou.

Em um episódio de 2009 do reality show Keeping Up With The Kardashians, Khloé soltou a possibilidade de ter sido adotada por se considerar muito diferente das suas irmãs. Em 2011, Kris Jenner admitiu ter traído seu primeiro marido, Robert, mas não revelou com quem. Robert Kardashian e Kris Jenner foram casados entre 1978 e 1991.

Giphy

20 histórias malucas sobre a família Kardashian

Em 2011, Kris Jenner lançou uma autobiografia, onde admitiu ter traído durante seu casamento com o primeiro marido, apesar de não dizer com quem. Kris já admitiu que o caso extraconjugal é um de seus maiores arrependimentos
Créditos: Giphy

int(1)

O. J. Simpson quebra o silêncio sobre ser pai de Khloé Kardashian

Sair da versão mobile