Sophie Charlotte, de 24 anos, interpreta, até sábado (02), a personagem Amora em Sangue Bom. Em clima de despedida, a atriz chorou durante  o programa Mais Você, na manhã desta quinta. Mais tarde, postou foto com o elenco da novela. Além disso, ela deu entrevista para o Altas Horas e falou sobre o fim da trama para o site do prrama nesta quinta-feira (31).

A atriz publicou uma foto em seu Instagram com o elenco da novela reunido. “Acabou! Obrigada a todos que fizeram parte dessa galera #Sangue Bom”, escreveu Sophie Charlotte na legenda da imagem.

Para o Altas Horas, a atriz afirmou: “Para mim, o mais difícil é despedir da família que se criou. Foi uma convivência de um ano muito especial, com uma turma muito divertida. Nós nos unimos de um jeito impressionante”, afirmou a atriz.

Para Sophie, é difícil se desvencilhar de um papel depois de tanto tempo. “Ela (a personagem) acaba virando quase que uma amiga”. No entanto, o fim da novela, tem seu lado bom. “O lado bom é que vou tirar férias, vou viajar e vou conseguir descansar”, disse a atriz ao site do programa de Serginho Groisman.

Emocionada, nesta quinta-feira (31) de manhã, a atriz, ao lado de Isabelle Drummond, chorou ao ouvir o tema do folhetim no programa Mais Você: De Janeiro a Janeiro de Roberta Campos.

 

Em clima de despedida de Sangue Bom, Sophie Charlotte chora, posta foto e conta sobre o fim da novela

Sem mais artigos