Zayn Malik

Depois de abandonar a turnê asiática na semana passada, Zayn Malik resolveu abandonar de vez a banda One Direction. A decisão foi informada por um comunicado oficial postado na página do grupo no Facebook. Nele, Zayn diz:

“Minha vida com o One Direction foi algo além do imaginado. Mas, após cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa para eu deixar a banda. Eu gostaria de me desculpar com os fãs se eu os decepcionei. Mas eu tenho que seguir o meu coração. Eu estou deixando o grupo porque quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter uma vida privada longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra vida toda: Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo.”

A postagem ainda afirma que a banda continuará normalmente com os quatro integrantes, Louis, Liam, Harry e Niall. O grupo ainda disse que respeita a decisão de Zayn e que ainda estão se preparando para lançar um novo álbum.

Simon Cowel, o mentor do grupo, também se manifestou sobre a saída:

“Eu gostaria de agradecer o Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci, em 2010, a minha admiração só cresceu e eu sou imensamente orgulhoso dele. Eu o vi crescer, ganhar confiança e estou muito triste ao vê-lo partir. Quanto ao One Direction, os fãs podem ficar tranquilos que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda”.

Em menos de uma hora que o comunicado foi postado, as hashtags #AlwaysInOurHeartsZaynMalik (“Zayn Malik sempre em nossos corações”), #PleaseZaynBackForUs (“Por favor Zayn volte por nós”) e RIP One Direction apareceram nos trendings topics do Twitter.

Na Wikipedia,  o cantor já foi colocado como “membro antigo” da banda:

One Direction

#RIP One Direction

Sem mais artigos