Vencedores do quadro "Dança dos Famosos"


Créditos: Divulgação/TV Globo

O elenco oficial só será apresentado no domingo dia 27 de julho, mas alguns nomes da próxima edição do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, já estão confirmados e o ator Anderson Di Rizzi é um deles. Em declaração publicada neste sábado (19), no site da atração, ele falou que o samba será seu maior desafio.

“O samba com certeza! Tenho força no braço, mas acho que a pegada é muito técnica. Eu vejo que eles estão sempre sorrindo enquanto evoluem, tem muito carão. Não pode pegar a pessoa como se estivesse pegando peso na academia. O samba vai ser um desafio”, afirmou Di Rizzi.

“Entrei para me divertir, mas eu quero ganhar, afinal, é uma competição entre amigos, é saudável, mas é uma competição. Sei que a aprender a dançar vai agregar muito ao meu trabalho e é muito bom o ator conhecer outros movimentos do corpo”, continuou o ator.

Para vencer, Anderson Di Rizzi foi buscar conselhos com os colegas Carol Castro, campeã em 2013 e Klebber Toledo, que participou da mesma edição de Carol. “Eles me contaram que é preciso ter muita dedicação e que o resultado vem a cada semana. Essa melhora, o soltar o corpo, a coisa do molejo, vem a cada treino. Eu posso garantir que sou muito dedicado e determinado. Gosto de ir naquilo que eu tenho mais dificuldade”, disse o ator.

Quem mais entrará na “Dança”

Não adianta só se esforçar, tem que ser melhor que seus concorrentes e, ao que parece, não será tão simples. Até o momento, estão confirmados para a Dança dos Famosos, além de Anderson Di Rizzi, os atores Luiz Carlos Miele, Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi, Bruno Gissoni, o cantor sertanejo Lucas Lucco, ex-jogador de vôlei GibaVanessa Gerbelli, Juliana Paiva e o ator Marcello Melo Jr., intérprete do personagem Jairo da novela Em Família. Completam o elenco da atração, a cantora Anitta e a atriz Lucélia Santos.

Hall da fama

Esta é a 11ª edição da atração. Os vencedores até o momento são: Carol Castro (2013), Rodrigo Simas (2012), Miguel Roncato (2011), Fernanda Souza (2010), Paolla Oliveira (2009), Chistiane Torloni (2008), Rodrigo Hilbert (2007), Robson Caetano (2006), Juliana Didone (2006, o ano que teve duas edições), e Karina Bacchi (2005).


int(1)

'O samba vai ser um desafio', afirma Anderson Di Rizzi que estará na Dança dos Famosos; saiba quem mais participa

Sair da versão mobile