Depois de viver o personagem Fortunato na minissérie Amores Roubados, o ator Jesuíta Barbosa, de 23 anos, estreará, no dia 14 de julho, em sua primeira novela na TV Globo, o remake de O Rebu (exibida originalmente em 1974) que será exibido às 23h. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta (04), o ator falou que sente pressão “o tempo todo”.

“O tempo todo eu sinto pressão. Acho que a gente tem que se sentir pressionado para as coisas, sabe? Não pode ficar livre o tempo todo, senão começa a flutuar e não sabe o que faz. Mas não é uma pressão que incomoda. Aprendi a deixar as coisas me atravessarem. E o que incomoda, me dá raiva, eu deixo passar. Sou tranquilo”, afirmou Jesuíta.

Em recente entrevista exclusiva ao Virgula Famosos ( você pode ler na íntegra aqui), o ator falou sobre o os elogios que vem recebendo pelo seu trabalho e de seu papel em O Rebu.

“Eu fico tão feliz de receber elogios, ainda mais de pessoas com carreiras tão consolidadas. O que eu acho é que, a única coisa que eu posso fazer é continuar seguindo o meu caminho do modo que eu tenho feito, do modo que eu acredito, com a força de raiz e a entrega que eu acho que têm que existir. Por isso que eu gosto de voltar para Fortaleza”, afirmou o ator.

Em O Rebu, Jesuíta interpreta o personagem que ficou a cargo de Lima Duarte na versão original: “Ele é marginalizado na trama que é ambientada em uma festa e dura ao todo, cronologicamente falando, apenas 24 horas. O meu personagem consegue um convite para festa em um assalto e vai até o local com intenção de cometer outro delito, mas acaba querendo se divertir”.

Sem mais artigos