Gente, vamos combinar: tá fazendo um calor digno de derreter qualquer delineador potente nesses últimos dias. Isso poderia ser o suficiente para a gente não abrir o estojinho de maquiagem pela manhã, né? Pena que as coisas não são tão simples assim. Se você fica chateada por não conseguir sair de casa sem make, calma! Até mesmo as celebridades sentem essa insegurança básica. A modelo Tyra Banks que o diga!

Em entrevista à revista People, Tyra comentou que dificilmente sai de casa sem maquiagem. Se isso acontece, ela dá um jeito de disfarçar a cara limpa com um óculos de sol nada discreto! Dá para acreditar nisso? Tyra é só uma das minas mais lindas ever! De qualquer jeito, ela topou o desafio da People e aceitou posar para um “antes e depois” bem legal!

A gente tá acostumado a ver a Tyra do mesmo jeito da foto da esquerda, né? De qualquer maneira, ela continua deslumbrante de cara limpa, haters gonna hate. Afinal, todo mundo tem uma série de qualidades que superam qualquer BB Cream, não é mesmo? Vamos celebrar a quinta-feira da cara limpa e livre do derretimento, gente!

Essa não é a primeira vez, porém, que a Tyra se aventura nas redes sociais com aquele rostinho lindo sem qualquer tipo de make. Em junho, ela causou de leve com essa selfie aqui:

A foto foi até sem filtro, de tão inspirada que a musa estava! “Talvez vocês estejam pensando: ‘nossa, como ela é feia’. E se vocês estiverem, ótimo! Vocês merecem ver quem eu sou de verdade”, explicou Tyra na legenda. O mais engraçado é que teve gente que comentou coisas do tipo “uau, que corajosa!”, como se postar uma selfie sem filtro e sem make fosse coisa de outro mundo. Reflexo desse tempo maluco que a gente vive, né?

Ficar sem maquiagem é o de menos. Tem celeb que consegue ir muito além no quesito “loucura”, na hora de tirar uma foto. Vem ver essas selfies doidas dos famosos que a gente mais ama

As selfies mais doidas das celebs

Ah, mó de boa compartilhar foto com o nariz sangrando, né? Né? ... Acho que não.
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Olá, quinta sem make! Tyra Banks apenas arrasou nesse ensaio de cara totalmente limpa

Sair da versão mobile