A apresentadora Olga Bongiobanni está feliz da vida. Primeiro porque o seu programa na Rede TV!, o Bom Dia Mulher, está com o ibope muito bom na média e, segundo, porque a sua atração foi apontada como a que mais teve merchandising na segunda quinzena do mês de maio.

Pois é gente, a mulher não é fraca não. Entre os dias 18 e 25 foram registrados 81 inserções comerciais no programa. Em segundo lugar ficou o Note e Anote da Record com 71 e, em terceiro, o Dia Dia da Band com 67. Segundo a assessoria de imprensa de Olga, esse resultado se dá graças a grande aceitação que ela tem perante aos seus telespectadores.

A credibilidade da apresentadora está tão alta que Olga, junto com alguns empresários, está até pensando em lançar a marca Sabor e Saúde, nome do segundo programa na Rede TV!, no mercado de alimentos. Quem pode, pode, não é?

Novela também traz dividendos. Dá uma espiada no que rola por lá


int(1)

Olga Bongionavanni, a rainha do merchandising