Olivia Munn

Reprodução Olivia Munn

Olivia Munn resolveu acabar com os rumores de que estaria namorando com o ator Chris Pratt mandando diretamente uma mensagem para Anna Faris, ex-mulher do astro de Guardiões da Galáxia.

De acordo com o E! News, os rumores de que eles estariam juntos começaram no Ano Novo. Em uma série de Stories no Instagram, Olivia contou que mandou mensagens para Anna só para ter certeza que a atriz saberia que nada daquilo era verdade.

Anna Faris e Chris Pratt

Reprodução Anna Faris e Chris Pratt

“Eu nunca respondo fofocas de tabloides, mas já nós nos conhecemos, eu queria procurar você e dizer pessoalmente que essa história sobre eu estar namorado Chris tem o% de verdade”, escreveu. “Tenho certeza de que você já sabe que não é verdade ou que simplesmente você não liga para nada disso, mas eu só queria me certificar e dizer que não é verdade”, completou.

bbb35709683c43c6a125f4cb6ade294a

Anna respondeu a mensagem de Olivia e agradeceu. “Olá! Meu Deus, essa cidade é tão maluca e você é realmente muito doce por escrever – eu te amo!”, afirmou.

Depois de mostrar um print das mensagens, Olivia ainda disse que compartilhou a mensagem porque todas as mulheres deveriam se respeitar e amar umas as outras.

 

Sem mais artigos