Toda mãe tem aqueles dias difíceis com os filhos, quando precisa lidar com tudo acontecendo ao mesmo tempo. Mas a situação pode ficar ainda mais tensa quando se é uma celebridade e está na mira da opinião pública. Pois Olivia Wilde passou por uma saia justa com o filho Otis Alexander, de cinco anos, contudo, foi surpreendida pela empatia de dois estranhos.

A atriz contou no Twitter que o primogênito teve um momento daqueles em um restaurante, “nível 10 de dificuldade”, após um dia cansativo somado com a fome. “Isso acontece”, ela reforçou na rede social. “Eu estava segurando quatro sacolas e minha filha de dois anos. Foi o caos”, contou.

“O local estava lotado e estávamos em evidência. Eu estava sobrecarregada. Me mantive calma, mas por dentro estava desmoronando”, desabafou. Ela foi então abordada por dois estranhos, um homem e uma mulher. Só que não para pedir autógrafo, filmar ou, pior, repreendê-la. Em um gesto de delicadeza, “eles se aproximaram e perguntaram se poderiam ajudar”.

A estrela então afirmou que “engoliu o orgulho” e disse “sim, por favor”. “Eles nos acompanharam até o carro, colocaram minhas coisas no porta-malas, até colocaram minha filha na cadeirinha enquanto eu tentava acalmar o meu filho. Eu os agradeci e eles responderam, ‘sem problemas, todos nós temos dias como esses'”.

O ato, que parece simples, emocionou Olivia: “a generosidade deles surtiu um efeito profundo naquele dia para mim (e meus filhos). Mas posso esperar para retribuir e fazer isso por alguém. Seres humanos são bons, não podemos nos esquecer disso”, completou com otimismo.

Mãe mostra realidade da maternidade em série de ilustrações

Ilustrações de Nathalie Jormard Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Olivia Wilde passa por momento tenso com filho e é ajudada por fãs

Sair da versão mobile