Recentemente, Oprah Winfrey esteve no Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia, para fazer um safári a convite de Paul Tudor Jones e sua esposa, Sonia.

Ela disse em entrevista ao apresentador David Letterman que não foi uma experiência tranquila e que ficou muito assustada porque um elefante tentou pisotear o jipe que ela estava e depois deu de cara com duas leoas.

“Nós tínhamos literalmente acabado de entrar no caminhão porque estávamos voltando de uma caminhada. Então nós vimos alguns elefantes na água. Um deles estava um pouco irritado”, contou a apresentadora e atriz de 59 anos.

Oprah disse que o elefante só se afastou depois que seu guia ficou batendo palmas assustando o animal.

Depois do susto, ela resolveu fazer uma caminhada. “Fomos caminhar com um rapaz, Alf, carregando uma espingarda dois metros à frente. E atrás, em um caminhão, vinha outro cara. E eu pensava o tempo todo: ‘Que tipo de caminhada é essa?’ Porque e se um leão a aparecer entre a espingarda e o caminhão? Não havia nada pra fazer. Então, nós continuamos e ali na grama estavam dois leões dormindo, as mães. E eles disseram ‘os filhotes estão ali se escondendo nos arbustos’. Não, obrigado”, disse aos risos Oprah

Veja abaixo o vídeo do elefante tentando atacar o jipe de Oprah:

Sem mais artigos