Após sete dias de busca, o ator Orlando Bloom confirmou na quarta-feira (22) que seu cão Mighty, da raça poodle, faleceu. Ele estava desaparecido desde o dia 17 de Julho, quando fugiu da residência, em Montecito, na Califórnia, por uma cerca.

No Instagram, Bloom informou: “Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de busca do nascer ao pôr do sol, até altas horas da noite, no sétimo dia – o número do desfecho  – nós encontramos sua coleira”.

Ele mostrou no post que eternizou o amigo em seu peito com uma tatuagem. É possível escutar a voz de sua companheira, a cantora Katy Perry, no fundo. Bloom pareceu emocionado no final da trabalho.

“Chorei mais nesta semana do que achei ser possível, o que tem sido catártico e ajudado a me curar… Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos, estradas, procurei em todos os quintais e riachos. Também tive a ajuda de dois cães farejadores que deram o seu melhor”, contou.

O ator se disse agradecido por tudo que Mighty o ensinou e afirmou: “este amor é eterno e o real significado de devoção”. “Tenho certeza que ele estava me olhando enquanto eu assobiava nos quintais e sabia que eu estava fazendo o possível para respeitar nosso laço”.

Segundo Bloom, o cão não era apenas uma companhia, “era uma conexão de alma, com certeza”. “Me desculpe. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz”, desejou o tutor.

Até terça-feira (21), o ator ainda liderava a busca pelo companheiro e havia publicado números de telefone para informações. Na ocasião, pediu que quem encontrasse o cão o levasse direto ao veterinário, pois Mighty possuía problemas de saúde.

Katy Perry comemora aniversário de 35 anos no Egito

Cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro celebrou a data ao lado de Orlando Bloom e dezenas amigos Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Orlando Bloom se despede de cão com tatuagem em sua homenagem

Sair da versão mobile