“O que vale mesmo é a intenção”, diz o ditado popular sobre a categoria PRESENTES – a gente acabou de inventar isso, na verdade. Mas tem gente que recebe cada intenção que eu vou te contar, viu. A Kylie Jenner que o diga! Ontem, a família Kardashian-Jenner ganhou um novo membro. A novinha dos Jenner ganhou de presente o Rolly, o cachorrinho mais fofo do mundo!

Puppies & Moschino

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

Vontade de apertar, morder, abraçar e não soltar nunca mais, fala a verdade! Ainda mais sabendo do PREÇO (sim, DINHEIROS) dessa coisinha linda aí da foto. Quer tentar dar um palpite? Bom, fazendo as contas aqui, de dólar para real, o lance é o seguinte: Rolly custou por volta de R$ 200 mil reais. Sim, um filhotinho!!!!!

Ficou pensando em tudo o que daria para fazer com essa grana? Pois é, fizemos o mesmo por aqui. É uma realidade bem distante daquela dos plebeus e humildes que ficam à margem do mundo dos famosos, mas entre as celebs isso é BEM comum. Presente-ostentação é algo de lei para amigos, familiares, namorados… 100% sem limites!

Fizemos uma seleção dos mimos mais caros e inusitados dessa galera. Quem aí teria coragem de desembolsar uma quantia dessas só com presentes, hein?

Sem mais artigos