Se viver um único personagem já é difícil, imagine interpretar dois personagens na mesma novela e de sexos diferentes. A façanha caiu nas mãos do ator Otaviano Costa, que na novela Morde & Assopra, da Globo, vive Élcio e Elaine (disfarce feminino para fugir da polícia). Em entrevista ao Jornal da Tarde, na noite desta quinta-feira (22), o artista fez um balanço sobre ficar caracterizado de mulher em grande parte da trama. “Entreguei-me totalmente. Fiz depilação, sobrancelha, unhas… Descobri como dói ser uma delas”, avaliou.

Marido da atriz Flávia Alessandra, que também faz parte do elenco da novela, Otaviano contou como é a cumplicidade entre eles fora das telas. “Quando estamos em casa, por exemplo, a gente fala do trabalho, informalmente, de forma que as coisas de casa sejam mais importantes. Vamos ver um vídeo, fazer um jantar, curtir a Olivia”, explicou ele, mencionando a filha deles.

Questionado do fato deles serem pessoas públicas lhe incomoda, ele respondeu: “Eu e a Flávia adoramos o contato com o público. Os emails, os fã-clubes são muito legais. E quando alguém vem endeusando, tento mostrar que somos normais. Em relação aos paparazzi, quando não estamos a fim de aparecer, ficamos em casa”, declarou.

Otaviano Costa avalia seu papel em Morde & Assopra: "Como dói ser mulher"

Sem mais artigos