Paola Oliveira falou sobre sua postura feminista em entrevista para a revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira (18). “Acho que a mulher tem de ter autonomia em todos os sentidos: financeira, emocional, nas tarefas do dia a dia. Mulher não deve depender de homem para nada. Eu defendo as mulheres que queimaram os benditos sutiãs a favor da independência feminina!”

A estrela de Insensato Coração, vivendo a protagonista Marina, contou o que acha das atitudes de sua personagem, que faz par romântico com Pedro (Eriberto Leão). “Sou otimista como ela, mas acho que a persistência com o Pedro quase passou dos limites. Acho que na vida a gente aprende os próprios limites. Se a gente não se gosta, não se ama, não se conhece, a outra pessoa nunca dá valor”, revelou a atriz.

Na vida real, Paola está morando com o namorado Joaquim Lopes, no ar com a novela Morde & Assopra, e falou sobre essa nova experiência. “É a primeira vez que moro com alguém e está sendo muito bom. Mas temos nos encontrado mais em hotéis do que em casa, acredita? Eu ligo para ele e digo: ‘Amor, eu estou indo para São Paulo, vou ficar no hotel X…’ E ele: ‘Eu também, então fico com você e voltamos juntos’. A gente não tem tempo nem de se ver”.




int(1)

Paola Oliveira: "Mulher não deve depender de homem para nada"