Os trabalhos de Paola Oliveira

A atriz Paola Oliveira conversou com o Virgula nesta quarta-feira (08), e contou sobre o seu novo trabalho na próxima novela global do horário nobre, Insensato Coração, de Gilberto Braga.

Ela que será Marina, a mocinha da história e contou um pouco do que o telespectador pode esperar de sua personagem. “É mocinha, mas não é uma mocinha qualquer. Uma característica muito diferente, para mim, é que ela é muito real. Quando a gente fala de uma mocinha, a gente pensa só em características boas e quando pensa no vilão, só ruins. Eu já fiz esses personagens, em O Profeta, a Sônia passava uma imagem meio encantada, a gente podia sair da realidade em alguns momentos. Agora a Marina tem sentimentos de A a Z, como a gente tem na vida. Às vezes a gente fica com raiva, a gente fica bravo, a gente tem alguns sentimentos que não são tão bons. Ela é uma mocinha de Gilberto Braga, não está muito nos padrões da mocinha que se espera”, adiantou a protagonista.

Paola entrou no elenco da trama para substituir a atriz Ana Paula Arósio, que foi afastada após faltar nas gravações. Mas ser a segunda opção não afetou em nada para a atriz, que sabe muito bem ser profissional.

“O desafio não teve essa cara de substituição. Tem o peso da confiança, da oportunidade e da expectativa de fazer um trabalho tão importante como a gente sabe que a novela das oito é pra todo mundo no Brasil. É uma expectativa boa. Eu sempre trato todos os trabalhos como se fossem o primeiro e último e é assim que eu estou lidando mais uma vez, estou trabalhando bastante pra que seja um bom trabalho”, disse.

Mesmo não tendo muito tempo para fazer laboratório para compor a personagem, ela já se sente bem à vontade como Marina. “Já estou bem familiarizada com a personagem, estudei muito, continuo fazendo isso. Ela é uma designer, está montando um escritório, então preciso saber como as pessoas trabalham, como pode ser a relação dela com tudo”, contou.

Paola, que foi a rainha da bateria da escola Grande Rio neste ano, contou que seus planos para 2011, até agora, serão todos voltados para a novela e, com isso, o Carnaval teve que ser deixado de lado.

“Em 2011 ano não vou desfilar, já tinha falado que não ia, mas acabou vindo tudo a calhar. Eu não ia conseguir fazer tudo como eu gosto, de estar presente em todos os ensaios e tudo o mais, por estar na novela. Então deixa a Cris Viana brilhar, ela também adora Carnaval, eu vou torcer pela Grande Rio, não estou mais lá, mas continuo sendo fã”, disse.

Sem Paola na passarela do samba, exibindo seu corpo todo malhado, os fãs poderão se deliciar com a bela todas as noites de segunda a sábado, em Insensato Coração, a partir do dia 17 de janeiro. Agora é aguardar para ver o resultado.

Veja outro trabalho de Paola, na série “As Cariocas”!

Paola Oliveira sobre sua próxima personagem: "É mocinha, mas não é uma qualquer"

Sem mais artigos