Paolla Oliveira foi ao Instagram para compartilhar um vídeo aterrorizante de um homem que arremessou um cachorro por cima de um muro alto durante um churrasco. As outras pessoas presentes no vídeo riram da atitude. O autor foi identificado e confessou o crime, mas o cachorro ainda está sendo localizado.

“Infelizmente preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana. É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara”, desabafou Paolla na legenda do post no qual compartilhou o vídeo, que você pode assistir abaixo.

A atriz também acrescentou as informações do caso, que foram dados pelo perfil do ‘resgatista’ de animais Randel Silva: “Esse caso ocorreu em Placas- PA e o homem é residente em Uruará. Já tenho o endereço, telefone e a rede social dele. […] O autor já foi identificado e confessou o crime. […] Agora estão sendo feitas buscas para localizar o cão. Assim que tiver novidades, postarei”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Sem mais artigos