Hoje é o aniversário de um dos caras mais poderosos do mundo. O presidente Barack Obama, como todo bom leonino, atrai os holofotes para si mesmo quase que sem querer. Tudo bem que ele é *apenas* o presidente dos Estados Unidos, mas o que o torna tão legal vai muito, muito além de manobras e decisões políticas. Barack Obama tem gingado, estilo e é um paizão e marido apaixonado. Tudo isso enquanto lidera uma das maiores potências do mundo, btw.

Para celebrar o dia dele, resolvemos mostrar todas as faces desse presidente fanfarrão e querido, um cara que muita gente adoraria copiar. Saca só e prepare-se para se apaixonar pela figura!

1 – Obama é cantor:

Quem não se lembra desse dia em que ele soltou a voz para cantar uma música do Al Green? Quando a plateia foi à loucura, ele ainda fez uma carinha de quem não entendeu tamanho alvoroço. Fez o humildão!

2 – Obama tem a força Cavaleiro de Jedi:

Se você ficou na dúvida, essa é uma das maiores provas de que o Obama é um cara do bem. Aqui está ele nos jardins da Casa Branca, brincando com um sabre de luz azul. A Força tá com ele, definitivamente!

3 – Obama é humilde:

Ele não tem o menor problema em ser visto com a classe trabalhadora dos EUA. Esse rapaz que trabalha na Casa Branca mal acreditou quando o presidente parou e o cumprimentou do jeito mais malandro o possível.

4 – Obama é adorado por criancinhas (e leva o maior jeito com elas):

TENTE NÃO SORRIR AO VER A FOTO ABAIXO

Não tem como, né? A gente sabe!

5 – Obama é o melhor namorado:

Quem nunca sonhou com um namorado que te desenha nas horas livres, de tão apaixonado que está? Pois é, Michelle Obama é bem sortuda, viu. É isso aqui que o maridão faz quando começa a pensar na amada primeira-dama.

6 – Ele é o político mais thug life de todos os tempos:

Bitch, get out of my way.

Parabéns para o rei da malandragem!


int(1)

Parabéns, Barack Obama! Conheça as faces do presidente fanfarrão que conquistou o mundo

Sair da versão mobile