Quem vai à praia no Rio de Janeiro, nos últimos tempos, tem visto Naldo Benny se exercitando e muito. O resultado: já perdeu 16 quilos. Quem revela é o próprio cantor, nos bastidores do programa Altas Horas, para o site do programa nesta terça-feira (21). Ele também conta que está para lançar um livro no dia 08 de agosto.

“Já comecei a ganhar os gominhos, mas não posso ficar muito magro, porque sou alto. Acho que está ficando bacana”, disse. Ele tem feito um treino pesado e revela a receita: “Duas vezes por semana, eu faço um treinamento de salto e movimentos acrobáticos. Eu também corro 5 km, sendo que dia sim outro não, esse treinamento é na areia fofa da praia. Além disso, estou pegando pesado nas abdominais e na barra”.

Tudo aconteceu porque ele ficou desregrado com a vasta agenda de shows e sem horário para se alimentar e fazer exercícios. Entretanto, mais do que o treino, a grande dica dele é ter parado com o doce.

Não, leitor, ele continua casado com a Mulher Moranguinho, mas a própria está proibida de fazer guloseimas para ele. “Parei com doce, que é a maior questão do meu peso. Quando a Ellen (Cardoso) fazia uma mousse de uva, eu sentava no chão e comia inteiro, então o proibi temporariamente, mas tem um dia da semana que tiro para comer um doce”.

Ele também revelou que no dia 08 de agosto irá lançar o livro Naldo Benny – Cada Vez Eu Quero Mais. “Dentro desse livro tem um monte de histórias que aconteceram comigo nesses anos”, explica.

Sem mais artigos