Paris Hilton parece estar segurando a onda, mas está morrendo de medo da cadeia. Falta uma semana para sua entrada no xadrez. As informações são da revista People.

Fontes ligadas à socialite afirmam que a moça aproveita para passar bastante tempo com os amigos e falar “um milhão de vezes com a família todos os dias”. Isso quando os amigos aceitam sair com ela. A herdeira estaria enfrentando rejeição e afastamento de alguns, que preferem ficar distantes do caso. 

Um amigo justifica as tardes passadas no shopping: “Ela está passando por duras penas apesar de toda as baladas e tardes de compras com os amigos. E acrescenta: “Ela quer manter a cabeça longe de tudo e tentar manter a normalidade máxima das coisas”, conta.

Segundo outro amigo da loira, o clima não parece estar tão normal assim.“Paris não tem comido, e seus pais e amigos estão muito preocupados com ela. Ela vem chorando bastante, porque não concorda com sua nova realidade e a pressão de tudo isso que está acontecendo”, revela.

A patricinha tem buscado apoio espiritual na Bíblia, livros de auto-ajuda e até mesmo O Alquimista, de Paulo Coelho. É, com certeza ela vai precisar de muito auxílio mesmo.

Mais:

Paris e Lohan podem passar alguns dias bem juntinhas. Entenda

Sem mais artigos