Parece que foi ontem que Paris Hilton surgiu no mundo do entretenimento atraindo os paparazzis por onde quer que passasse. Mas a empresária, que já foi a chefe de Kim Kardashian, está completando 40 anos nesta quarta-feira (17). Seu namorado, Carter Reum, aproveitou a data para surpreendê-la com um pedido de casamento.

A grande pergunta foi feita por Reum durante a comemoração de aniversário da socialite em uma ilha privada no último final de semana, informou a revista People. Paris anunciou a novidade no dia de seu aniversário, em uma publicação no Instagram.

“Quando você encontra sua alma gêmea, você não sabe. Você sente. Eu e meu amor estamos juntos desde nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial a um paraíso tropical”, contou.

Reum pediu Paris em casamento em uma praia, enquanto estavam a caminho de um jantar. “Carter me levou até uma cabana adornada com flores e se ajoelhou. Eu disse sim, sim ao para sempre”, descreveu Paris, que foi presenteada com um anel criado por Jean Dousset, bisneto do joalheiro Louis Cartier.

Ela finalizou a declaração dizendo que “não há outra pessoa com quem eu prefira passar o meu para sempre”.

O casal está junto há 13 meses, mas já se conhece há 15 anos. O empresário é um antigo amigo da família de Paris.

Sem mais artigos